segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Grandes Autoras.

A sessão grandes autoras abre suas cortinas com uma autora que na minha opinião é a melhor de seu ramo. Quem nunca: riu, chorou, se stressou, se enojou e até mesmo xingou com as histórias, mocinhos e mocinhas dessa autora? Então para coroar essa sessão, postarei aqui a série Homens do Texas. Aproveitem!

DIANA PALMER





Biografia:

Origem: Amarillo, Texas – E.U.A
Nascimento: 23 de maio de 1949

Aos 13 anos, Diana descobriu que tinha talento literário e escreveu seu primeiro livro. Já adulta, lançou diversos títulos de ficção cientifica, assinando como susan kyle, que é seu nome verdadeiro, porem, foi com o pseudônimo Diana Palmer, que ela se especializou em romances contemporâneos, com alto nível de sensualidade e temperados com muito charme e humor.
Atualmente ela mora na Geórgia ao lado de seu marido com quem se casou cinco dias após terem se conhecido.
Diana Palmer já publicou mais de 100 romances e está entre as dez escritoras de maior sucesso dos Estados Unidos consagradas pelo The New York Times

Série Homens do Texas - 01 - Irmãos Ballenger - O Gosto do Pecado - Diana Palmer

O Gosto do Pecado


TÍTULO ORIGINAL: Calhoun

A órfã Abby tinha sido amparada pelos irmãos Ballenger e não pôde evitar de se apaixonar pelo mais novo deles, Calhoun. No entanto, ele fazia o possível para demonstrar que só a enxergava como uma menina. Até que ela começou a fazer o possível para mostrar que havia crescido, com provas evidentes como ir a um show de streaptease masculino, ir a uma boate e beber... E deu certo, Calhoun passou a pegar ainda mais no pé dela, impedir que ela fizesse qualquer coisa "fora do normal", mas não admitia em alta voz que se sentia atraído pela garota que sempre considerou uma "irmazinha de criação". Só que não seria fácil ignorar as faíscas entre eles e muito menos consumar a paixão.




Série Homens do Texas - 02 - Aprendendo a Amar - Diana Palmer

Aprendendo a Amar

TÍTULO ORIGINAL: Justin


Justin Ballenger não esperava que Shelby Jacobs,filha de um dos maiores magnatas de Jacobsville, retornasse para ele de joelhos após ter destruído seu coração seis anos atrás. Mas o amor tem razões que a própria razão desconhece...Justin está disposto a dar mais uma chance a Shelby, para finalmente tê-la perto dos olhos e do coração.Mas o poderoso cowboy não está preparado para enfrentar o segredo que sua amada esconde a todo custo...Um segredo que pode mudar a vida de Justin e Shelby para sempre.






Série Homens do Texas - 03 - Lições do Coração - Diana Palmer

Lições do Coração

TÍTULO ORIGINAL: Tyler

Com seu jeito sedutor, o envolvente Tyler conquistava todas as mulheres que cruzavam seu caminho... Até encontrar Nell, uma garota doce e sincera. Sua beleza intocada se escondia sob roupas largas e uma profunda timidez. Nell achava que jamais seria capaz de atrair um homem. Por isso, nada mais lhe restava senão viver em uma fazenda... sozinha. Então, surge Tyler... Ao conhecer Nell, ele deseja acabar com a dor que vê em seus olhos de menina. Porém, Nell não confundirá gentileza com amor. Não outra vez. Mas será que negando o desejo de seu coração ela não estará destruindo sua única chance de conquistar a felicidade?